Tirolesa em Brotas | Feriado de 12 de Outubro

12 DE OUTUBRO

Tour Virtual

12 DE OUTUBRO NA CACHOEIRA CASSOROVA

O Feriado prolongado de 12 de outubro pode ser a deixa que você esperava para passar um final de semana relaxando em meio a natureza numa das cachoeiras mais deslumbrantes do Estado de São Paulo.

 

Localizada em Brotas O Ecoparque Cassorova é um dos pontos turísticos mais visitados da cidade e está no roteiro dos aventureiros que curtem esportes de cordas e escaladas. Você poderá praticar o Canyoning na Cachoeira que foi considerada pelo Guia Quatro Rodas a “Cachoeira mais linda de Brotas”.

 

Na Fazenda onde se encontram nossas belezas naturais, você também poderá descansar e curtir as coisas simples do campo em paralelo com uma estrutura agradável para receber os turistas mais exigentes para momentos inesquecíveis.

 

 

Brotas hoje vai além dos esportes de aventura que atravessam as corredeiras do Rio Jacaré Pepira, nossas Cachoeiras são opções de um passeio de aventura e contemplação. Nossa Fazenda é estruturada com restaurante e lanchonete, além de piscinas naturais e áreas para caminhadas e descanso.

 

Além da Cachoeira Cassorova, nosso principal cartão de visitas, em nosso Ecoparque também temos uma trilha guiada que segue até a Cachoeira dos Quatis, outra obra da natureza que convida os visitantes a uma aventura imperdível.

 

Outro ponto imperdível do passeio no Ecoparque Cassorova é o Mirante Alto da Serra, onde você pode observar uma imagem bucólica de toda nossa área preservada e mata nativa da região que se perde no horizonte.

 

Que tal aproveitar seu feriado de 12 de outubro fazendo um Canyoning inesquecível?

 

O Canyoning é a descida através de cordas usando técnicas de rapel e escalada é numa atividade que atrai aventureiros e visitantes curiosos todos os dias ao nosso Ecoparque. Antes da aventura, você passa por um treinamento com guias especializados numa base preparada, onde aprende as técnicas básicas para manejo dos equipamentos de segurança e também recebe as dicas de como aproveitar melhor sua aventura. Em seguida você segue por uma trilha até a cachoeira Cassorova, onde vai praticar a descida de rapel guiado em dois lances de queda da Cachoeira.

 

Após o primeiro desafio a próxima etapa é explorar o vale numa caminhada no riacho que segue a Cachoeira, e com água até as canelas chegamos à segunda parte de nossa aventura, dessa vez a descida é na Cachoeira dos Quatis de 46 metros.

 

A segurança é primordial e nossa equipe preparada para garantir seu passeio. Assim você se diverte e aproveita uma vista incrível.

 

Após vencer todos os desafios você está convidado a descansar e aproveitar o seu feriado de 12 de outubro em nossa estrutura de restaurantes e piscinas naturais e relaxar diante da mais pura natureza!

 

Fechar [X]