2 de novembro em Brotas

2 DE NOVEMBRO EM BROTAS

Tour Virtual

O feriado de 2 de novembro está chegando! E nós sabemos o quanto é difícil viver trancado em uma sala com uma tela de computador brilhando aos olhos por mais de oito horas. Essa é a realidade de vida de milhões de pessoas, que estão expostas todos os dias a pressões e responsabilidades. As cachoeiras de Brotas possuem um poder de revitalização que você precisa conhecer o quanto antes.

Mas sabemos que outras pessoas também recebem essa carga de cobranças em outros ambientes, seja no trânsito, em outros segmentos de trabalho. Mas no final das contas o resultado é sempre o mesmo: stress e cansaço. Por isso você deve conhecer as mais lindas cachoeiras de Brotas e sentir os benefícios imediatos para sua saúde. Então, que tal vir curtir o feriado de 2 de novembro em Brotas, no Ecoparque Cassorova? O Dia de Finados pode lhes trazer momentos de descanso e diversão que você tanto precisa!

APROVEITE A INFRAESTRUTURA DO ECOPARQUE CASSOROVA

ATIVIDADES PARA O FERIADO DE 2 DE NOVEMBRO

Só de pegar estrada e viajar já nos dá a sensação de “liberdade”, não é mesmo? A liberdade que falamos é referente a tudo que cerca negativamente as pessoas na sua vida real. E no feriado de 2 de Novembro no Ecoparque Cassorova você irá encontrar sua liberdade da selva de pedras em duas das belas cachoeiras!

Um banho nas cachoeiras do nosso Ecoparque é incrível. Só de entrar em contato com a água, você vê aquela sensação de desânimo desaparecer. Sem falar que um banho de cachoeira faz bem para a pele, cabelos e tira toda a tensão corporal.

CACHOEIRA CASSOROVA – A CACHOEIRA MAIS FAMOSA DE BROTAS

Conheça a Cachoeira Cassorova, indicada pelo Guia Quatro Rodas como a cachoeira mais bonita de Brotas e a melhor para a prática do Canyoning (Rapel nas cachoeiras) com sua imponente queda d’água de 60 metros de altura. Aproveite para um refrescante banho na piscina natural que se forma na base da cachoeira.

 

Para se chegar até essa cachoeira é preciso caminhar por 5 minutos em uma curta trilha de 200m, toda calçada, auto-guiada e com corrimão, o que garante maior segurança do passeio. Ela é considerada Cartão Postal de Brotas e você deve conhecer.

CONHEÇA CACHOEIRA DOS QUATIS

A Cachoeira dos Quatis fica em meio a Cabreúvas, Perobas, Pau-d’alhos e Angicos com 46 metros de queda livre. O acesso se dá por uma das mais belas trilhas de Brotas em 1.500 metros de extensão ao lado dessas incríveis árvores, remanescentes centenárias da Mata Atlântica no “Relevo de Cuesta”.

 

Além do contato com a natureza, você poderá observar pássaros, quatis, veados, macacos e outras espécies animais. Uma das mais belas cachoeiras para se contemplar em Brotas, com a possibilidade de um refrescante banho de cachoeira, que é uma excelente hidromassagem natural. Aproveite também a ótima piscina natural da cachoeira.

Venha conhecer o Ecoparque Cassorova nesse feriado de 2 de novembro em Brotas! Sinta os benefícios do contato com a natureza exuberante e passe momentos inesquecíveis aqui.

Fechar [X]